segunda-feira, 20 de maio de 2013

Shakira sai do 'The voice' nos EUA para se dedicar a filho e disco


Shakira saiu do THE VOICE EUA ?


'Estava lutando com o fato de que eu tinha que deixar meu bebê', disse.
Christina Aguilera vai voltar ao programa para substituir colombiana.

Da Reuters
2 comentários
A cantora Shakira será homenageada no Grammy Latino deste ano (Foto: AP)A cantora colombiana Shakira  (Foto: AP)
Shakira vai deixar o programa de concurso musical "The voice", da emissora NBC, nos Estados Unidos, depois de apenas uma temporada como jurada, para passar mais tempo com sua família e trabalhar no próximo disco.
A colombiana disse ao site de celebridades "Access Hollywood" nesta quarta-feira (15), após o episódio de terça-feira do "The voice", que queria passar mais tempo com seu filho recém-nascido e terminar um novo álbum.
"Não na próxima temporada", disse Shakira, de 36 anos, ao ser questionada se ela voltaria ao programa.
"Estava realmente lutando com o fato de que eu tinha que deixar meu bebê", acrescentou. "Então, agora eu preciso ficar com ele um pouco e também trabalhar no meu próximo álbum. Você nunca sabe, talvez (eu estarei de volta) para as futuras temporadas."
A cantora Christina Aguilera deve se juntar ao painel de quatro jurados no segundo semestre, depois da ausência de um ano.
Nesta temporada, Shakira e o cantor de R&B Usher entraram no lugar de Aguilera e do cantor Cee Lo Green, que estavam no painel de jurados ao lado do cantor country Blake Shelton e do vocalista do Maroon 5 Adam Levine desde que o "The voice" estreou em 2011.
A cantora colombiana deu à luz Milan em janeiro, o primeiro filho dela e de seu companheiro, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário