terça-feira, 4 de junho de 2013

Eliana revela os segredos de sua boa forma, aos 40 anos



Musculação e tratamentos estéticos fazem parte da lista diária de afazeres da loira                                      














Com corpo invejável aos 40 anos, Eliana conta como se mantém sarada na edição deste mês da revista Corpo a Corpo. Segundo a apresentadora do SBT, logo no segundo mês após o nascimento de Arthur, seu filho com João Marcelo Bôsculi, ela passou a fazer caminhadas de uma hora com o pequeno, no condomínio onde mora.
“Enquanto ele curtia, eu aproveitava para queimar calorias. Uma boa dica para as mães, pois o carrinho é bem pesado”, divertiu-se a loira.
Apesar da vontade de se exercitar, o treino com musculação só começou depois que Arthur completou um ano. A apresentadora recorreu ainda às dicas do personal trainer Alexandre Rebelo.
“Até dois meses atrás, a Eliana treinava todos os dias da semana. Atualmente, ela malha três vezes por semana com duração de uma hora. Nos outros dois dias, ela leva o Arthur para a natação e, claro, nada com ele”, explica Rebelo.
A rotina da loira é composta por musculação, treinamento funcional e exercícios aeróbicos, aliado a exercícios de pilates, que trabalha toda a região do core, e uma dieta balanceada. 
“Reduzi muito o consumo de sal e de alimentos ricos em sódio, justamente para diminuir o inchaço. Quando preciso ficar mais enxuta, eu elimino o sal por até três dias, e ataco com sessões de drenagem linfática semanais”, revelou Eliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário